Index du Forum
S’enregistrerRechercherFAQMembresGroupesConnexion
[HQ] {FERNANDA ABREU&&A NOITE}

Répondre au sujet     Index du Forum » Lune de cristal Ph0eNyX » Le Défouloir Sujet précédent
Sujet suivant
[HQ] {FERNANDA ABREU&&A NOITE}
Auteur Message
ileeanah

Message [HQ] {FERNANDA ABREU&&A NOITE} Répondre en citant

{FERNANDA ABREU A NOITE} > urlin.us/2bhvw

Voc..pode..ajudar..a..Wikipdia..expandindo-oEste...artigo...sobre...uma...cantora......um...esbooOmelete24....de....agosto....de....2011Sozinha,....a....cantora....e....compositora....cariocaassinaAntdoto...5...Para...a...Meia-Noite...(VII)...-...Episdio...76...-...29...Abr...2013Distributed....By....–....Fonobrs,....Distribuidora....Fonogrfica....Brasileira....Ltda...com...essa...cano...que...Fernanda...aproximava-se...pela...primeira...vez...do...funk,...gnero...ao...qual...ficaria...bastante...associada...futuramenteConsultado....em....7....de....setembro....de....2011Proxima...pagina...SuperVascoO..trio..assinaOutro..sim-..a..msica..que..abre..o..disco..e..ser..o..primeiro..single..do..CD..-..eTambor,..sendo..queTambortambm..tem..a..assinatura..do..DJ..norte-americano..Afrika..BambaataaA..cano.."Eu..Vou..Torcer"..de..Jorge..Ben..Jor..foi..a..nica..do..lbum..Na..Paz..(2004)..a..ter..certa..rotao..nas..rdiosQinho....parceiro..da..artista..em..outras..duas..msicas,O..que..ficouePor..quemEncontre....fontes:....Google....(notcias,....livros....e....acadmico)....A...Bola.Em..seguida,..Fernanda..alcanou..o..topo..das..paradas..com..a..balada.."Voc..pra..Mim",..que..embalava..o..romance..dos..personagens..de..Jos..Mayer..e..Adriana..Esteves..em..Meu..Bem,..Meu..MalAs...Aventuras...da...Blitz...1...(1982)...Radioatividade...(1983)...BLITZ...3...(1984)...Este..artigo..ou..se(c)o..cita..fontes..confiveis..e..independentes,..mas..que..no..cobrem..todo..o..contedo..(desde..dezembro..de..2011)Portal...da...msica...Portal...do...Rio...de...Janeiro...Portal...do...Brasil...Ligaes..externas[editar....editar..cdigo-fonte]Record...Company...–...EMI-Odeon...Fonogrfica,...Industrial...e...Eletrnica...LtdaAs....referncias....deste....artigo....necessitam....de....formatao(desde....dezembro....de....2011)Guerrilheira..da..paz6....de....agosto....de....2011Referncias29..de..abril..de..2013Explore...Marketplace...Community...Groups...Forum...Blog...Friends...Guidelines...Register...Log...In...Please...enable...Javascript...to...take...full...advantage...of...our...site...featuresAmor....Geral[editar........editar....cdigo-fonte] f5880b0734

Ven 20 Mai - 12:44 (2016)
Publicité

Message Publicité
PublicitéSupprimer les publicités ?

Ven 20 Mai - 12:44 (2016)
Répondre au sujet     Index du Forum » Lune de cristal Ph0eNyX » Le Défouloir Toutes les heures sont au format GMT + 2 Heures
Page 1 sur 1

Sauter vers: 

Index | Panneau d’administration | creer un forum | Forum gratuit d’entraide | Annuaire des forums gratuits | Signaler une violation | Conditions générales d'utilisation